No dia
seguinte*
Justin: Bom Dia futura Sr.Bieber (selinho)
Você: Bom Dia meu futuro marido (outro selinho)
Justin: Vamos descer?
Você: Sim sim, pera eu vou no banheiro
Fui no banheiro, troquei de roupa, escovei os dentes e blá
blá..sai do banheiro e o Justin não
estava lá me esperando, só que a cama estava cheia de rosas e estava com um
bilhete escrito ”Quer namorar comigo? Ser minha para sempre?” e ele apareceu
com 2 alianças de compromisso e se
ajoelhou
Justin: E ai futura Sr.Bieber ? O que me diz, quer ser minha
para sempre?
Você: Ju.. Jus...Justin, eu não sei o que dizer
Justin: diga sim,
seja minha!
Você: Sim! Sou sua, só sua!
Justin se levantou e me beijou e colou a aliança no meu dedo
e colei no dedo dele
Justin: Agora sim, eu sou feliz, eu te amo muito.
Você: eu também te amo muito, vamos descer?
Justin: Sim
Descemos e todos estão acordados
Justin: Bom dia
TODOS: Bom Dia
Chaz&Demi: Só fomos nós que escutamos barulhos
estranhos vindo o quarto de
alguém?(Milleni e Cody se entreolharam e riram um pro outro )
Justin: Eu e a (SN)
também escutamos kk né Cody? ...kkk
Você: Barulhos estranhos kk né Milleni?
Milleni&Cody: Não sei
de nada kkk
Milleni: To com fome !!
Cody: Eu também
Justin: Porra depois de ontem vocês ainda estão com fome
?kkk
Milleni&Cody: hahaha ridículo !
Nathan&Demi: Que aliança é essa (SN) ?
Você: É...(SN foi interrompida por Chaz e Cody)
Chaz&Cody: E que aliança é essa Justin?
Você&Justin: É...estamos namorando!
Todos (menos Nathan) : OWN, PARABÉNS
Todos tomaram café da
manhã
MILLENI ON
Acordei e percebi que o Cody não estava lá, mas logo depois
ele saiu do banheiro
Cody: Bom Dia flor dia haha
Milleni: Bom Dia haha
Ele veio na minha direção e me deu um selinho, e me levantei
para ir no banheiro fazer as higienes bucal e tomar banho. *acabei o banho* Sai
do banheiro e recebi um selinho do Cody que foram se transformando em beijos
quentes e ele me levando para cama
Milleni: Cody, está de manhã
Cody: Me desculpa, não resisti, você é muito sexy
Milleni: [ironia] claro[ironia]
Milleni&Cody: Vamos descer?(rimos )
Descemos e só tinha Chaz e Demi lá em baixo se agarrando
Milleni: Perdi a fome, eu não como mais nessa cozinha
*Riram* logo depois chegou Nathan e depois Justin e (SN)
MILLENI OFF
NATHAN ON
Sai de lá e fui para o jardim
Poxa, agora mesmo que eu não tenho mais chances com a (SN),
queria dizer a ela o que sentia, mas ela
ama o Justin, o Justin falou primeiro. Eu sou um burro, muito burro!*chorando*
e vejo a Demi se aproximando
Demi: O que houve Nathan?
Nathan: Nada, nada
Demi: Nada o que, você tá chorando
Nathan: Tá, eu falo, só que promete que não conta a ninguém?
Demi: Prometo!
Nathan: Tá, é que na
verdade eu sou louco pela (SN), sempre fui, só que tive medo de dizer a ela e
agora eu perdi, ela está com o Justin
Demi: não fica assim
Nathan: Tudo bem..\=
Voltamos para cozinha
NATHAN OFF
VOCÊ ON
Você: Justin, Justin vamos ir a praia?
Justin: Vamos vamos!
Você: fala com o pessoal e eu vou subir para colocar o
biquíni.
Justin: Vou junto
Você: Não..(Poker face) fica ai! Safadinho
Enquanto estava lá em cima..Justin falou para todos. Depois Justin entrou no
quarto e eu estava só de Calcinha
Você: JUSTINNNNN!!!
Justin: Eita, deixa eu te ajudar
Você: Sai daqui (enrolada na toalha)
Justin: Não
Justin venho se aproximando de mim e me beijando e senti a
toalha caindo, logo o beijo foi ficando mais quente e ele me levando para cama
Você: Não não!Para Justin!(se cobrindo com a coberta)
Justin: Ahh por quê?
Você: Por quê não!
Justin: Ta bem, mas deixa eu te ajudar a colocar o biquíni.
(saindo de cima de mim)
Você: Aff tá.
Justin me ajudou a colocar o biquíni e descemos.
VOCÊ OFF
MILLENI ON
Eu e Cody estávamos na cozinha com Chaz, Justin chegou
Justin: Vamos na praia ?
Milleni: vamos ! vou subir botar o meu biquíni
Cody: Eu vou junto
Milleni: Não você fica!
Cody: haaa ( fazendo uma carinha triste )selinho*
Chaz : vou avisar a Demi e o Nathan
Milleni: ok
Subi, fui para meu quarto e do Cody. Botei esse biquíni , um
short e uma blusa . Desci e Cody estava sentado me esperando no sofá com Chaz
,Demi,(SN) e Justin.
Milleni: Bora ?
TODOS: Bora !
Todos entraram nos carros, só que dessa vez fui no mesmo
carro que Cody, Chaz e Nathan e (SN) foi com Justin e Demi.
Chegamos na praia e logo arrumamos um lugar na areia para
ficar, coloquei as coisa na areia e fui caminhar com o Cody
MILLENI OFF
VOCÊ ON
E lá estava eu Justin, Cody, Nathan, Demi e Chaz esperando a
dondoca da Milleni descer, ela desceu e fomos para o carro, eu fui com o
Justin, Demi, enquanto Milleni foi com o Cody, Nathan e Chaz. Chegamos na praia
e logo arrumamos um lugar na areia, coloquei a canga no chão e Justin sentou ao
meu lado
Justin: E ai namorada, tudo bem?
Você: To bem, meu namorado e com você?
Justin: Vamos para água?
Você: HAHA sim.
Fomos para água só que estava muito gelada
Justin: Vem entra
Você: Não não mesmo, está muito gelada
Justin: Ah amor, por favor.
Chaz chega e me empurra para água
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHAZ
Justin: Valeu pela força Chaz
Chaz: HAHAH nada mano!
VOCÊ OFF
MILENI ON
Fui caminhar com o Cody enquanto todos estavam indo para água
Cody: E ai, gostou de ontem a noite?
Milleni: Ah Cody, assim você me deixa sem graça serio...kk
mas gostei.
Cody: um nota de 0 a 10
Milleni: Não vou falar U.U
Cody: Se não falar vou sair correndo atrás de
voc...Milleniiiiiiiiiii
Enquanto ele falava sai correndo para não dar tempo dele me
pegar, sendo que ele conseguiu e quando me alcançou me pegou no colou e me
rodou e me beijou, foi um beijão daqueles. Continuamos com a caminhada até que
o Cody encontra aquela Natalia .AQUELA NATALIA PQP
Natalia: Cody? Cody é você?
Cody: Oi Natalia, tudo bem?
Natalia: Tudo sim e com você?
Cody: To bem e ai chegou bem em casa ontem?
Fiquei lá com a maior cara de cú enquanto o meu namorado me
excluía de uma conversa com ele e com a menina que fez eu sentir a maior raiva
dele ontem
Milleni: Oiii?To aqui?
Mas parecia que o Cody me ignorava então me retirei e voltei
para onde o pessoal estava, acho que ele nem notou a minha ausência .
MILLENI OFF
CODY ON
Estava conversando com a Natalia, perguntando se ela estava
bem e tals e nem percebi que a Milleni saiu de perto de mim e pensei”fudeu, ela
vai ficar puta comigo por eu ter ignorado ela”.Sai correndo para onde o pessoal
estava para ver se ela estava lá..isso mesmo deixei a Natalia falando sozinha.
Cheguei lá.. encontrei ela de biquíni
pegando Sol com a bundinha para cima (Ohh delicia) e fui falar com ela.
Cody: Hmmmmm... que delicinha (deitando em cima dela)
Nathan: Gente na praia não né !?kk
Cody: em qualquer lugar ta bom...kkkkk
Milleni: haha affe
Milleni: Há, percebeu que eu sai de lá ?(ela virou)
Cody: Claro,(fui
descendo até a boca dela)beijo*
Milleni: Vamos entrar na água ?(interrompe o beijo)
Cody: Vamos(saindo de cima dela e ajudando-a a levantar)
Estava passando uns caras e começaram a assoviar pra minha
namorada. PQP que vontade de matar um
Cody: ELA É MINHA, SÓ MINHA TA? BANDO DE VIADO!
Milleni: Calma Cody, finge que eles não existem !(correndo
pra água)
Corri a traz dela, quando consegui alcança-la segurei a
cintura dela e a virei, nos caímos, ainda estávamos no raso,
fomos para o fundo, ela não dava pé, mas eu dava .
Milleni: HAAAAAAAAA eu vou me afogar eu não dou pé aqui !!
Cody: Segura em mim.(
ela estava entrelaçando as pernas na
minha cintura)beijos*
CODY OFF
VOCÊ ON
Eu e Justin fomos pro
fundo ,fundo mesmo nem dava pé.
Você: Justin eu quase me afogando kk
Justin: kkkk( te puxa
pela cintura e junta seu corpo no dele )
Você : eu te amo,sabia ?
Justin: Eu te amo mais( beijão*)
Justin: Vamos voltar? nos temos que almoçar ,to com fome eu podia comer uma coisa...(eu
o interrompo)
Você: haha Justin você é muito safado
Justin: OLHA É O CODY E A MILLENI LÁ NA PQP
Você: quase se comendo
Justin: Vamos lá e depois vamos sair
Você : ok
VOCÊ OFF
MILLENI ON
Eu e Cody fomos
nos beijando, e com Cody e eu estavamos colados eu senti algo sei la meio que um volume
Eu: Cody !?
Cody: Que foi (desamarrando meu biquíni )
Eu : Vish... você ta muito carente...(beijo*)
Justin&(SN): olá gente!
Cody&eu: olá k( Cody fica na minha frente, pois tinha me
deixado quase nua no meio do markk)
Você: Por que o Cody ta na sua frente assim ?
Cody: Nada ‘-‘ kk
Justin: Vamos arrumar as coisas e ir pro carro ok?
Cody&eu: ok
Você: Vocês vem?
Eu : daqui a pouco
Você : hum... juízo
Cody: Eu não tenho
Eu: Eu tenho, um pouco ( selinho *)
Você: to indo, olha
aonde já esta o Justin! PqP(sai)
Cody: quase
Eu: é né você me deixa
quase nua kk, agora me ajuda a amarrar
Cody: NÃO, fica assim (me puxa violentamente, quase me
fazendo atravessar ele k)
Eu: Cody eles já estão indo embora!
Cody: É rapidinho, please ?
Eu: Não Cody, depois (Cody me aperta mais ainda, e começa a
beijar meu pescoço) (estava sentindo volumes a mais )
Cody: Eu sei que você quer...
Eu: CODY PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Beijos no pescoço me deixa sei lá me derrete sei lá (rimos)
Cody: Ninguém vai te escutar (beijo*)
Me soltei comecei a nadar com uma loka e só escutava
Cody: volta pra cá , olha essa onda é muito grande aqui ela
é menor(mas não ouvi direito)
LEVEI MAIOR CAIXOTE ,E DEPOIS UNS 3 SEGUIDOS
MILLENI OFF
VOCÊ ON
Justin me deixou la e saiu
correndo(no caso nadando),fui atrás dele.
Justin: Vamos no carro
Você: OK
Justin: Nathan, cadê Chaz e Demi?
Nathan: Eles disseram que iam pro
carro
Você : Vish...
Justin: Vamos ir lenvando algumas
coisas pro carro ,ok?
Nathan: ta
Estávamos na direção do carro, mas
o carro estava balançando .
Você: OMB A DEMI E O CHAZ LA
DENTRO E O CARRO BALANÇANDO PQP KKKK
Justin: CARACA
CONTINUAAAAA...COM 3 COMETÁRIOS,
to pedindo os comentários para ver se vcs estão gostando.
[aaaaaaaaaaaaaaaaaa] Amoreee contiinuaa porfavoor
ResponderExcluir