1 dia antes da viagem.
Você ON
Ansiosa, eu? Não, magina. Irônica também? Nossa, nada. Ok, parei. Agora vou visitar minha amiga, a Milleni para sairmos, comprarmos roupas para nossa esperada viagem. Nosso sonho. Acabei de acordar, mas, fazer o que, né? Nem consegui dormir.
Mãe: FILHA!
SN (seunome): FALA MÃE!
Mãe: Vai tomar logo seu banho, a Milleni já ligou pra cá.
SN: Ué, tô indo. Meu Deus.
Entrei no meu banho. Quentinho. ~dança~ Lavei meu cabelo, demorei. É, demorei. Ela que esperasse, eu amo irritá-la. Sai do banho e vesti essa roupa. Como eu ia vistar ela e ir no shopping, né. Achei algo bonito. Tomei café, escovei o dente e me maquiei. Me despedi da minha mãe e sai de casa.
Você OFF
Milleni ON
Tenho que esperar a (SN), af. Menina demora mais que sei lá o que. Tô ficando puta.
Milleni: MÃEEEEEEEEEE!
MDSA (mãe da sua amiga): FALA!
Milleni: A (sn) ligou?
MDSA: Não!
Milleni: Ai que demora... gente.
Eu já tinha tomado banho, estava pronta. Iriamos nos acabar no shopping. Estava com essa roupa. Só faltava minha dondoquinha. AAAAAAAAAAA POUCAS HORAS PARA NOSSA VIAGEM.
~Você ON~
Finalmente cheguei na casa dela, af. Vim a pé. Não sei dirigir, má gente. Toquei a campainha, a mãe dela, veio me atender:
Eu: Oi Tia, Milleni tá aí?
MDSA: Sim, tá! Tá lá em cima, pode subir.
Eu: Ah, obrigada. Licença.
Subi. A porta tava entre aberta. Ela estava escutando as músicas do Justin, de costas. Entrei na ponta do pé e dei um pulo na cama. O grito dela foi tão alto que quase cai. Mas, ok.
Eu: Vamos, dondoca?
Milleni: Ué, vamos? Tô te esperando a horas.
Eu: Ninguém manda acordar cedo. Manda? Não. Então, pronto. VAMOS LOGO
Nos despedimos da mãe dela, e saimos. Chegamos no shopping.
~VocêOFF~
~MilleniON~
Chegamos no shopping. Fomos cada uma para um lado. Sapatos e roupas. Ficamos hora lá dentro, até (seunome) me ligar. Encontrei com ela e fomos para casa, arrumar as malas.
Cheguei em casa, coloquei todas minhas roupas pra fora e arrumei em 5 malas. Sim, são todas minhas roupas, né. Ao som de quem? Do Justin, isso mesmo.
~MilleniOFF~
~VocêON~
Cheguei em casa. Fiquei babando por minhas roupas e sapatos, e pá. Arrumei minhas malas escutando Boyfriend, só pra dá uma irritada na minha mãe, que odeia essa música. Foram várias malas. Era noite, já. Tomei banho e vesti meu pijama (escolha um dos dois).
Eu resolvi descer, já estava com saudades dos meus pais. Estava triste. Iria conversar com eles. Desci:
(Clique aqui e deixe a música tocando)
Eu: Mãe, Pai... vocês estão chorando?
Eles: Não, não -limpando as lágrimas
Eu: Eu amo vocês, mais que tudo, sabia? Mesmo quando eu estava pequena e quis apoio pra seguir com esse sonho, e as vezes vocês desacreditavam. Eu sei que era pro meu bem, mas hoje eu sou grande, tenho que me virar. Tenho um sonho, um amor, e vários objetivos. Nunca se esqueçam de mim. Nunca que esqueçam de cada "eu te amo", que eu disse a vocês. Mesmo com a distância, eu estarei no pensamento, no sorriso, e no coração de vocês, tenho certeza. Eu como Belieber posso dizer isso, né? Vocês não acreditavam, mas NEVER SAY NEVER. -chorando- Eu. Amo. Vocês. Mais. Que. Tudo. Nessa. Vida. Acreditem. Meus reis, minhas vidas. Eu virei visitar vocês, vocês irão me visitar, um jeito. ~soluçando~ eu. amo. vocês. demais. meu Deus.
Nos abraçamos. Minha mãe, me emocionou, meu pai também. Eu fui dormir. Chorando.
CONTINUA
ESPERO QUE GOSTEM DA IB, LEIAM COMENTEM, SIGAM !! BJS
Creditos @MeninaDoBiebs4 <----- SIGAM
Tenho que esperar a (SN), af. Menina demora mais que sei lá o que. Tô ficando puta.
MDSA (mãe da sua amiga): FALA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário