quarta-feira, 27 de junho de 2012

03- Capítulo- Apenas Sonhe Belieber


"Eu: Mãe...
Minha mãe: Filha, como a mãe da (sn), eu também te falei várias coisas. Mas, a mais importante é "EU TE AMO", fique com Deus.
Pronto, todas nós estavamos chorando. Muito."



~MilleniOFF~
~VocêON~
Acabou a choradeira. Entramos no avião. Milleni se esparramou do meu lado e dormiu a viagem toda. Eu fiquei mechendo no meu iPad e escutando as músicas do Justin...

Horas depois, chegamos no Canadá. Ah, o Canadá. Que coisa mais linda. Fomos para nosso apartamento lá, e resolvemos ir visitar o Avon Theater. Meu Deus, parecia tudo um sonho.
Arrumamos nossas coisas, tomamos um banho, costilamos, acordamos, fizemos nossas higienes pessoais e vestimos essas roupas: Eu (seunome) e Milleni

Saimos de casa, bem maquiadas, né? Estavamos no Canadá, era férias de verão :)

~MilleniON~
Lindo, a (seunome) me fez colocar um vestido cheio de preguinhas, e clarinho. Mas, confesso. Ficou muito bonito. Eu estava querendo arrasar, era férias de verão no Canadá, né?!

Opa, aqui tem meninos lindos... Chegamos no Avon Theater e tiramos muitas fotos.
No caminho de volta, pra casa, vi uns meninos e umas meninas, eu e a (seunome) fomos puxar papo...
~VocêON~
Nós avistamos um grupo de meninos e meninas sentados na beira da calçada. Nos aproximamos para conversar:

SN: Olá pessoal, eu sou a (seunome) e essa é a Milleni. Nós somos novas aqui e queremos conhecer novas pessoas :)
Milleni: É, ela já me apresentou, né. Tudo bem com vocês?
XxX: Oi meninas. Tudo bem sim. Eu sou o Cody, esses são Victoria, Demi, e Nathan.
Victoria&Demi&Nathan: Prazer :)
Guilherme: Vocês são de onde?
Milleni: Nós somos do Brasil :) Vocês nasceram aqui mesmo?
Nathan: Nós nascemos aqui sim :) Vocês são muito bonitas.
SN&Milleni: Aw, obrigada *-*
Nathan: Não há de que...
Cody: Eu concordo, rs.
SN: Vocês também são muito bonitos e as meninas também :) rs
Milleni: Eu concordo, kk.
Todos-Eu&Milleni: Obrigada meninas.
Milleni: Onde vocês moram?
Demi: Nós moramos a um quarteirão daqui.
Milleni: Nós também, isso é bom!
Victoria: Nós podemos marcar de nos encontrar, né?
SN: Sim, sim :) Vocês estudam em alguma faculdade?
Victoria: A gente estuda na escola de artes!
Milleni: Ai meu Deus, nós vamos estudar lá também! Na verdade, estamos realizando um de nossos sonhos. É uma longa historia... kk
SN: Ai gente, que legal! Então vamos marcar para nos encontrar amanhã? Na piscina do clube?
Todos-: VAMOS! Que horas?
SN: As 13:30hrs, pode ser?
Todos-Eu: Pode, com certeza!
Milleni: Então, tá gente. Nós vamos indo. Nos vemos amanhã, beijos.

Nós fomos para casa.

~VocêOFF~
~MilleniON~
Chegamos em casa. A (seunome) estava com um sorrisinho bobo na cara, que sei não, hein:

Milleni: Ô, (seunome)... que sorrisinho na cara, é esse?
SN: Uhm ok. Achei o Nathan tão bonitinho...
Milleni: É, também. Confesso achei o Cody um fofo, gente.
SN: São todos lindos *-* A Demi e a Victoria são umas fofas, né?
Milleni: Muito fofas :)
SN: Vou ligar pra minha mãe, tô com saudades.
Milleni: Eu também...

Nós ligamos para nossas mães, tomamos banho e vestimos nossos pijamas. Fizemos brigadeiro, queimamos, misturamos açúcar, tacamos uma na cara da outra... Uma festa.

~VocêON~
A gente estava comendo brigadeiro. Ou desperdiçando... é. Açúcar. Açúcar na casa toda. Ai, ai.... Milleni tava engraçada, ela tava comendo açúcar. Puro. Mas, ok. Tô ficando com sono... AH,. MERDA. VOU TER QUE LIMPAR TUDO ISSO --'

SN: Milleni, vamos ter que limpar essa porra toda. af, que merda.
Milleni: Verdade, se não as formigas vão te pegar, né "doce de pessoa" U_U
SN: Ah, eu tô com sono. Me ajuda
Milleni: Tá, eu ajudo. Vamos logo.

Terminamos de limpar e fomos tomar banho.

~MilleniON~
Fui tomar banho depois de limpar aquela porra toda, como diz a (seunome).. k Coloquei meu pijama, fones de ouvido, Justin Bieber e dormi enquanto ela ainda estava no banho.

CONTINUA... 

Comentem !



Creditos @MeninaDoBiebs4 <----- SIGAM 



Nenhum comentário:

Postar um comentário