quarta-feira, 27 de junho de 2012

05-Capítulo-Apenas Sonhe Belieber


~ChazON~
Ufa, sai de lá bem rápido. As amigas novas do pessoal chegaram. Vai que elas são Beliebers.. Se forem acho que não me reconheceram. Mas, são lindas. Acho que vou lá daqui a pouco. Vou terminar de beber meu suco, sabe... Opa, aquela é a Demi? '-' É...

Chaz: Oi Demi :)
Demi: Oi, vamos lá com a gente!
Chaz: Tá.. elas são beliebers?
Demi: Sei lá, vamos descobrir, né :) Vamos?
Chaz: Vamos linda :) - eles se abraçaram e foram

~MilleniON~
OMG! OMG! Chaz Somers vindo pra cá, calma. Pera, ele não deve saber que somos beliebers. Vou agir naturalmente. Naturalmente. Ele tá vindo abraçado com a Demi... será que namoram? Sortuda. k

Demi: Meninas, esse é o Chaz. Talvez vocês conheçam, ou não, rs.
SN: Prazer, (seunome) - cumprimenta
Milleni: Prazer, Chaz. Milleni. - cumprimenta
Chaz: Prazer meninas. Nossa, vocês não me conhecem?
SN: Rs, na verdade conhecemos sim, Chaz. Nós somos Beliebers :)
Todos-SN&Milleni: JURA? O.O
Milleni: kk, sim. juramos. achamos o chaz um fofo :)
Chaz: Ah! Obrigado! Vocês nem surtaram...
Milleni: A (seunome) sempre me lembra de que quando vissemos um de vocês, para não surtar. São seres humanos como nós, né. kk
Victoria: KKKKKKKKK AI MEU DEUS! TÔ SÓ VENDO! EU SEI QUE VOCÊS QUERIAM SURTAR!
SN: Sim, por dentro, só. k
Cody: Então... Milleni vamos na piscina comigo?
Milleni: Ah, vamos! :) - fomos nós dois

~VocêON~

Pronto. Vai rolar. Cody e Milleni foram juntos para a piscina.

SN: Aw, que lindos...
Chaz&Nathan> (Seunome)!
SN: Vish O.O Oi, meninos :)
Chaz: Ah, esquece.. :|
Nathan: (seunome), vamos na piscina comigo?
SN: Vamos, ué :) k - fomos

~ChazON~
Que meninas lindas, e educadas! Pena que o Nathan chamou a (seunome) pra ir com ele na piscina antes... Vou chamar as outras meninas!

Chaz: Demi! Victoria! Vamos comigo? :D
Demi&Victoria: YEAAAAAAAAAAAAAAAH *-*

~VocêON~
Nathan e Chaz me chamaram ao mesmo tempo, k. Foi engraçado. Fui pra piscina com o Nathan, depois ficamos só conversando...

SN: Como vocês conheceram o Chaz?
Cody: Chaz, mora aqui no Canadá. Ele estava passeando por perto do Avon Theater, e como vocês tinhamos nos mudado para essa região a pouco tempo e tals, e fomos bater um papo :)
SN: Que legal, fiquei feliz em conhecer vocês! São muito legais!
Milleni: Concordo, com a (seuapelido) :D
Chaz: Conheci vocês hoje, mas já adorei!
Victoria: Gente! Vamos numa balada amanhã?
Demi: Pera, na verdade é uma social do Chaz, amanhã!
Chaz: É verdade! Vocês querem ir?
Milleni&SN: Claro!

Nós nos despedimos e fomos...

~MilleniON~
Cody. Tão lindo. Então, nós vamos numa social do Chaz amanhã! AAAAAAAAAAA! Ok, parei. Meu Deus, que sonho que sonho! Nos despedimos agora do pessoal e vamos pra casa 

CONTINUA


Creditos @MeninaDoBiebs4 <----- SIGAM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário