quarta-feira, 27 de junho de 2012

04-Capítulo-Apenas Sonhe Belieber


~VocêON~
Nossa, sai do banho e a Milleni já dormiu. Aposto que foi dormir escutando as músicas do Justin.. u_u k Fui tirar o fone dela devagarinho...

Milleni: AAAAAAAAAAAAAA JUSTIN FICA COMIGO -dormindo

Segurei o riso, peguei o celular dela e fui dormir....

~VocêOFF~
~MilleniON~
Acordei, era hora do almoço, (seunome) ainda estava dormindo. Eu percebi que ela tinha pego meu celular só agora.. filha da p.. mãe. Fiz sanduíches, comi e fui tomar meu banho para ir ao clube. Quando estava entrando no banheiro, ela acordou:

Milleni: (SEUNOME)! DEIXEI SANDUÍCHE PRA VOCÊ, DEPOIS SE ARRUMA PARA IRMOS AO CLUBE, HEIN DONDOCA.
SN: Ah, obrigada pelo sanduíche. E não sou dondoca, mano. 
Milleni: Tá, tá. U_U kkkkkkkkk

~MilleniOFF~
~VocêON~
Comi, meu sanduíche e ajudei a Milleni a escolher o biquíne dela, e a roupa :) Ela estava linda... na verdade, minha amiga É linda. Ela vai arrasar. Ela vestiu esse biquíne. E eu fui tomar banho...

~MilleniON~
Eu saí do banho, e coloquei um biquíne lindoooooooooooooo *-* só faltava a (seunome). Ela já tinha separado o biquíne, tava toda ansiosa u_u

~VocêON~
Saí do banho e vesti meu biquíne. Eu e Milleni, fomos andando até o clube. Era pertinho, e lá no Canadá, não havia muitos, pois é frio. 

Chegando lá....

~VocêON~
Chegando lá, não é novidade falar que o Cody e o Nathan nos olharam de cima a baixo, né? É. Fomos cumprimentá-los e depois cumprimentamos as meninas. Eles estavam com um amigo, ele estava meio tapado. Eu olhei direitinho pra ele, e... CHAZ SOMERS! OMG! Apertei a barriga da Milleni pra ela não gritar:

Milleni: AI! -gritou
SN: É o Chaz Somers, rs - sussurando
Milleni- Aa, age naturalmente, ai...
SN: Então, pessoal! Tudo bem?
Todos: Tudo! Com vocês?
SN&Milleni: Também :)
SN: Melhor agora.. - sussuro
Nathan: Oi?
SN: Melhor agora, rs :)
Nathan: Ai, que fofa.  - dando um abraço
SN: Aw, obrigada, seu lindo.
Demi&Victoria: NATHAN, PARO COM A MELAÇÃO COM A MENINA? KK
SN: Ai, gente. Fiquei com vergonha... pera cadê a Milleni?
Demi: Tá lá, ó... no maior papo com o Cody u_u
Cody: OOOOOOOOOOOOO ESCUTEI MEU NOME KKK
Victoria: Você e a Milleni, no maior papo.
Milleni: Para, pessoas... u_u
SN: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Gente, e aquele menino que estava com vocês? Ele saiu, quando a gente chegou...
Demi: AH, uma longa história, menina, vou chamar ele - Demi levanta toda diva.


CONTINUA...

Creditos @MeninaDoBiebs4 <----- SIGAM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário