sexta-feira, 13 de julho de 2012

12 Capítulo- Apenas Sonhe Belieber*


“Estávamos na direção do carro, mas o carro estava balançando “

Você: OMB A DEMI E O CHAZ LA DENTRO E O CARRO BALANÇANDO PQP  KKKK
Justin: CARACA”
Você: WOWWW !! OMG KKK
Justin: vish...vamos ligar pro Chaz, vai que eles param sei la, só que meu celular ta na sua canga.
Você: Vamos lá buscar !kk não creio nisso(apontando pro carro)
Justin: Normal... ‘-‘( te puxando em direção aonde estava a canga)
Você: ok  né...

Vocês foram pra lá quando chegaram só viram, Cody desesperado trazendo Milleni no colo demaiada.

Justin,Você&Nathan: O QUE OUVE COM ELA ?
Cody: A onda pegou ela(deitado ela na areia)
Justin: Ela não ta respirando!!!
Nathan: Vo fazer respiração boca a boca !
Cody: Não você não vai mesmo !
Você: ENTÃO FAZ LOGO BESTA !
Cody: ta (fazendo repiração boca desesperado)
Milleni acorda tossindo água
Cody:Ai meu Deus,muito obrigado
Milleni: Ha? que?O que ta acontecendo?
Cody: Você se afagou, quase morreu.
Milleni: Ai meu Deus, muito obrigado Cody
Cody: eu que ia ficar mal sem você (selinho*)
Justin: ta gente chega de love vamos pro carro e ir logo
Milleni: eu não to conseguindo levantar !!!
Cody: eu te levo no colo ( pegando Milleni e levando até o carro)


VOCÊOFF
MILLENION

Estava me afastando do Cody quando levei um caixote de uma onda e depois vi outra vindo e depois não me lembro de nada, só sei que acordei tossindo água e com todos ao meu redor, e perguntei o que aconteceu, Cody me disse que me afoguei e ele fez respiração boca boca em mim.Não consegui me levantar para ir para o carro, estava fraca demais, então nisso o Cody me levou até o carro.Estou meio tonta ainda.

Milleni: Obrigado Cody (ele me colocando no carro)
Cody: Nada meu amor, está melhor?
Milleni: Só um pouco, ainda to meio tonta e com dor de cabeça.
Cody: Fica calma, vai melhorar, acho melhor irmos no hospital...o que acha?
Milleni: Não, não,não estou tão mal pra parar no hospital
Cody: Então tá.
Nathan&Demi: Tem certeza que ta bem?
Milleni: Só um pouco de enjoo mas to assim desde cedo.
Demi: ok

Chegamos a empregada do sítio tinha feito o almoço ( estrogonofe de carne)

Chaz: Gente já podem se servir!

Todos comeram, mas não estava com fome, subi tomei banho enquanto todos almoçavam e fui dormir um pouco

Cody: linda (beijo na testa*)
Milleni: (sorri*)
Cody: não vai comer não ? você tem que comer!
Milleni: nã to com fome, to enjoada e quero comer chocolate!
Cody: Sorte eu trouxe um na minha mala (se levantando e indo pegar o chocolate)
Milleni: Valeu lindo
Cody: kkk vou tomar banho e já venho dormir com você
Milleni: ok

MILLENIOFF
VOCÊON

Achei estranho que hoje a Milleni não tinha ido almoçar, ela subiu tomou banho e deitou e ela comeu logo uns dos pratos favoritos dela,ok né.Todos estavam cansados, principalmente Chaz e Demi kkkk.

Justin: Vo dormir uma pouco( se levantando da mesa)
Você: Também vo.(me levantando)
Cody: Eu vo ver como a Mi ta (se levantando)
Chaz&Demi: vo na piscina um pouco(riram)

Fui tomar banho,Jus dormiu um pouco e quando sai do banho ele tava dormindo que nem um neném (awn, que meigo *-* )


MESNINAS EU FIZ ESSE PEQUENO POIS NÃO TEM COMENTÁRIOS E POUCAS PESSOAS ESTÃO LENDO..PF COMENTEM SE NÃO VOU ACABAR COM A IB...BEIJOS...VOU POSTAR QUANDO ALGUÉM PEDIR..MAIS DE UMA PESSOA..((((((:

quarta-feira, 27 de junho de 2012

11-Capítulo-Apenas Sonhe Belieber


No dia seguinte*

Justin: Bom Dia futura Sr.Bieber (selinho)
Você: Bom Dia meu futuro marido (outro selinho)
Justin: Vamos descer?
Você: Sim sim, pera eu vou no banheiro

Fui no banheiro, troquei de roupa, escovei os dentes e blá blá..sai do banheiro  e o Justin não estava lá me esperando, só que a cama estava cheia de rosas e estava com um bilhete escrito ”Quer namorar comigo? Ser minha para sempre?” e ele apareceu com 2 alianças de compromisso  e se ajoelhou
Justin: E ai futura Sr.Bieber ? O que me diz, quer ser minha para sempre?

Você: Ju.. Jus...Justin, eu não sei o que dizer
Justin:  diga sim, seja minha!
Você: Sim! Sou sua, só sua!
Justin se levantou e me beijou e colou a aliança no meu dedo e colei no dedo dele
Justin: Agora sim, eu sou feliz, eu te amo muito.
Você: eu também te amo muito, vamos descer?
Justin: Sim
Descemos e todos estão acordados
Justin: Bom dia
TODOS: Bom Dia
Chaz&Demi: Só fomos nós que escutamos barulhos estranhos  vindo o quarto de alguém?(Milleni e Cody se entreolharam e riram um pro outro )
Justin: Eu e  a (SN) também escutamos kk né Cody? ...kkk
Você: Barulhos estranhos kk né Milleni?
Milleni&Cody: Não sei  de nada kkk
Milleni: To com fome !!
Cody: Eu também
Justin: Porra depois de ontem vocês ainda estão com fome ?kkk
Milleni&Cody: hahaha ridículo !
Nathan&Demi: Que aliança é essa (SN) ?
Você: É...(SN foi interrompida por Chaz e Cody)
Chaz&Cody: E que aliança é essa Justin?
Você&Justin: É...estamos namorando!
Todos (menos Nathan) : OWN, PARABÉNS
Todos  tomaram café da manhã
 MILLENI ON
Acordei e percebi que o Cody não estava lá, mas logo depois ele saiu do banheiro
Cody: Bom Dia flor dia haha
Milleni: Bom Dia haha
Ele veio na minha direção e me deu um selinho, e me levantei para ir no banheiro fazer as higienes bucal e tomar banho. *acabei o banho* Sai do banheiro e recebi um selinho do Cody que foram se transformando em beijos quentes e ele me levando para cama
Milleni: Cody, está de manhã
Cody: Me desculpa, não resisti, você é muito sexy
Milleni: [ironia] claro[ironia]
Milleni&Cody: Vamos descer?(rimos )
Descemos e só tinha Chaz e Demi lá em baixo se agarrando
Milleni: Perdi a fome, eu não como mais nessa cozinha
*Riram* logo depois chegou Nathan e depois Justin e (SN)
MILLENI OFF
NATHAN ON
Sai de lá e fui para o jardim
Poxa, agora mesmo que eu não tenho mais chances com a (SN), queria  dizer a ela o que sentia, mas ela ama o Justin, o Justin falou primeiro. Eu sou um burro, muito burro!*chorando* e vejo a Demi se aproximando
Demi: O que houve Nathan?
Nathan: Nada, nada
Demi: Nada o que, você tá chorando
Nathan: Tá, eu falo, só que promete que não conta a ninguém?
Demi: Prometo!
Nathan:  Tá, é que na verdade eu sou louco pela (SN), sempre fui, só que tive medo de dizer a ela e agora eu perdi, ela está com o Justin
Demi: não fica assim
Nathan: Tudo bem..\=
Voltamos para cozinha
NATHAN OFF
VOCÊ ON
Você: Justin, Justin vamos ir a praia?
Justin: Vamos vamos!
Você: fala com o pessoal e eu vou subir para colocar o biquíni.
Justin: Vou junto
Você: Não..(Poker face) fica ai! Safadinho
Enquanto estava lá em cima..Justin  falou para todos. Depois Justin entrou no quarto e eu estava só de Calcinha
Você: JUSTINNNNN!!!
Justin: Eita, deixa eu te ajudar
Você: Sai daqui (enrolada na toalha)
Justin: Não
Justin venho se aproximando de mim e me beijando e senti a toalha caindo, logo o beijo foi ficando mais quente e ele me levando para cama
Você: Não não!Para Justin!(se cobrindo com a coberta)
Justin: Ahh por quê?
Você: Por quê não!
Justin: Ta bem, mas deixa eu te ajudar a colocar o biquíni. (saindo de cima de mim)
Você: Aff tá.
Justin me ajudou a colocar o biquíni e descemos.

VOCÊ OFF
MILLENI ON
Eu e Cody estávamos na cozinha com Chaz, Justin chegou

Justin: Vamos na praia ?
Milleni: vamos ! vou subir botar o meu biquíni
Cody: Eu vou junto
Milleni: Não você fica!
Cody: haaa ( fazendo uma carinha triste )selinho*
Chaz : vou avisar a Demi e o Nathan
Milleni: ok
Subi, fui para meu quarto e do Cody. Botei esse biquíni , um short e uma blusa . Desci e Cody estava sentado me esperando no sofá com Chaz ,Demi,(SN) e Justin.
Milleni: Bora ?
TODOS: Bora !
Todos entraram nos carros, só que dessa vez fui no mesmo carro que Cody, Chaz e Nathan e (SN) foi com Justin e Demi.
Chegamos na praia e logo arrumamos um lugar na areia para ficar, coloquei as coisa na areia e fui caminhar com o Cody
MILLENI OFF
VOCÊ ON   
E lá estava eu Justin, Cody, Nathan, Demi e Chaz esperando a dondoca da Milleni descer, ela desceu e fomos para o carro, eu fui com o Justin, Demi, enquanto Milleni foi com o Cody, Nathan e Chaz. Chegamos na praia e logo arrumamos um lugar na areia, coloquei a canga no chão e Justin sentou ao meu lado
Justin: E ai namorada, tudo bem?
Você: To bem, meu namorado e com você?
Justin: Vamos para água?
Você:  HAHA sim.
Fomos para água só que estava muito gelada  
Justin: Vem entra
Você: Não não mesmo, está muito gelada
Justin: Ah amor, por favor.
Chaz chega e me empurra para água
Você: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CHAZ
Justin: Valeu pela força Chaz
Chaz: HAHAH nada mano!
VOCÊ OFF
MILENI ON
Fui caminhar com o Cody enquanto todos estavam indo  para água
Cody: E ai, gostou de ontem a noite?
Milleni: Ah Cody, assim você me deixa sem graça serio...kk mas gostei.
Cody: um nota de 0 a 10
Milleni: Não vou falar U.U
Cody: Se não falar vou sair correndo atrás de voc...Milleniiiiiiiiiii
Enquanto ele falava sai correndo para não dar tempo dele me pegar, sendo que ele conseguiu e quando me alcançou me pegou no colou e me rodou e me beijou, foi um beijão daqueles. Continuamos com a caminhada até que o Cody encontra aquela Natalia .AQUELA NATALIA PQP
Natalia: Cody? Cody é você?
Cody: Oi Natalia, tudo bem?
Natalia: Tudo sim e com você?
Cody: To bem e ai chegou bem em casa ontem?
Fiquei lá com a maior cara de cú enquanto o meu namorado me excluía de uma conversa com ele e com a menina que fez eu sentir a maior raiva dele ontem
Milleni: Oiii?To aqui?
Mas parecia que o Cody me ignorava então me retirei e voltei para onde o pessoal estava, acho que ele nem notou a minha ausência .
MILLENI OFF
CODY ON
Estava conversando com a Natalia, perguntando se ela estava bem e tals e nem percebi que a Milleni saiu de perto de mim e pensei”fudeu, ela vai ficar puta comigo por eu ter ignorado ela”.Sai correndo para onde o pessoal estava para ver se ela estava lá..isso mesmo deixei a Natalia falando sozinha. Cheguei lá.. encontrei ela de biquíni  pegando Sol com a bundinha para cima (Ohh delicia) e fui falar com ela.

Cody: Hmmmmm... que delicinha (deitando em cima dela)
Nathan: Gente na praia não né !?kk
Cody: em qualquer lugar ta bom...kkkkk
Milleni: haha affe
Milleni: Há, percebeu que eu sai de lá ?(ela virou)
Cody:  Claro,(fui descendo até a boca dela)beijo*
Milleni: Vamos entrar na água ?(interrompe o beijo)
Cody: Vamos(saindo de cima dela e ajudando-a a levantar)
Estava passando uns caras e começaram a assoviar pra minha namorada. PQP que vontade de matar um
Cody: ELA É MINHA, SÓ MINHA TA? BANDO DE VIADO!
Milleni: Calma Cody, finge que eles não existem !(correndo pra água)
Corri a traz dela, quando consegui alcança-la segurei a cintura dela  e  a virei, nos caímos, ainda estávamos no raso, fomos para o fundo, ela não dava pé, mas eu dava .
Milleni: HAAAAAAAAA eu vou me afogar eu não dou pé aqui !!
Cody:  Segura em mim.( ela estava entrelaçando  as pernas na minha cintura)beijos*

CODY OFF
VOCÊ ON

Eu e Justin fomos  pro fundo ,fundo mesmo nem dava pé.

Você: Justin eu quase me afogando kk
Justin:  kkkk( te puxa pela cintura e junta seu corpo no dele )
Você : eu te amo,sabia ?
Justin: Eu te amo mais( beijão*)
Justin: Vamos voltar? nos temos que  almoçar ,to com fome eu podia comer uma coisa...(eu o interrompo)
Você: haha Justin você é muito safado
Justin: OLHA É O CODY E A MILLENI LÁ NA PQP
Você: quase se comendo
Justin: Vamos lá e depois vamos sair
Você : ok
VOCÊ OFF
MILLENI ON
   Eu e Cody  fomos  nos beijando, e com Cody e eu estavamos colados eu senti  algo sei la meio que um volume
Eu: Cody !?
Cody: Que foi (desamarrando meu biquíni )
Eu : Vish... você ta muito carente...(beijo*)
Justin&(SN): olá gente!
Cody&eu: olá k( Cody fica na minha frente, pois tinha me deixado quase nua no meio do markk)
Você: Por que o Cody ta na sua frente assim ?
Cody: Nada ‘-‘ kk
Justin: Vamos arrumar as coisas e ir pro carro ok?
Cody&eu: ok
Você: Vocês vem?
Eu : daqui a pouco
Você : hum... juízo
Cody: Eu não tenho
Eu: Eu tenho, um pouco ( selinho *)
Você:  to indo, olha aonde já esta o Justin! PqP(sai)
Cody: quase
Eu: é né você me deixa  quase nua kk, agora me ajuda a amarrar
Cody: NÃO, fica assim (me puxa violentamente, quase me fazendo atravessar ele k)
Eu: Cody eles já estão indo embora!
Cody: É rapidinho, please ?
Eu: Não Cody, depois (Cody me aperta mais ainda, e começa a beijar meu pescoço) (estava sentindo volumes a mais )
Cody: Eu sei que você quer...
Eu: CODY PARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Beijos no pescoço  me deixa sei lá me derrete sei lá (rimos)
Cody: Ninguém vai te escutar (beijo*)
Me soltei comecei a nadar com uma loka e só escutava
Cody: volta pra cá , olha essa onda é muito grande aqui ela é menor(mas não ouvi direito)

LEVEI MAIOR CAIXOTE ,E DEPOIS UNS 3 SEGUIDOS

MILLENI OFF

VOCÊ ON

Justin me deixou la e saiu correndo(no caso nadando),fui atrás dele.

Justin: Vamos no carro
Você: OK
Justin: Nathan, cadê Chaz  e Demi?
Nathan: Eles disseram que iam pro carro
Você : Vish...
Justin: Vamos ir lenvando algumas coisas pro carro ,ok?
Nathan: ta
Estávamos na direção do carro, mas o carro estava balançando .
Você: OMB A DEMI E O CHAZ LA DENTRO E O CARRO BALANÇANDO PQP  KKKK
Justin: CARACA  
CONTINUAAAAA...COM 3 COMETÁRIOS, to pedindo os comentários para ver se vcs estão gostando.

10-Capítulo-Apenas Sonhe Belieber



MILLENI ON

 Eu fui no carro com Chaz e Demi,tava rolando maior climão mas...enfim...
 Chegamos a tal balada, fui logo me sentar com a (sn)(não estava com nenhuma vontade de me divertir)
      
(SN): Vamos dançar !?
EU: NOO, não to afim
(SN): ok
  
        Justin vem em nossa direção.
      
JUSTIN: (SN) você quer dançar ?
(SN): Claro,vamos !?
JUSTIN: ok ;)

       Ela me larga lá,vendo o Cody com uma garota no bar,Chaz e Demi se agarrando, ela dançando com Justin e eu  e  Nathan  FOREVER ALONES  que lindo *
       (SN) vem em minha direção,enquanto justin pega uma bebida pra ela .

(SN): Amigaaaaaa vai se divertir !!
MILLENI: Como se meu namorado,quer dizer o Cody ta com uma garota ?
(SN):  -
MILLENI: Olha como ele ta rindo pra ela,olha só como ele esta olhando pra ela, ela é linda cara . QUE  RAIVA
(SN): Que nada amiga! Você é muitooo mais linda que ela !!
MILLENI: [ironia]Sei uhum[ironia]


Já eram 4 horas e eu fiquei sentada a festa toda

MILLENI: Justin, eu vou embora, vou ligar para uma táxi sei la
JUSTIN: NÃO, vou chamar todos pra gente ir ! pq já esta tarde
MILLENI: Está bem, estou no carro


MILLENI OFF
VOCÊ ON

            Eu e  o Justin dançamos coladinhos a noite toda,cara foi mágico.Vish...eu em to muito estranha...mas enfim...na tal balada estávamos todos dançando menos a Mi por causa do Cody,Demi e Chaz se comendo no meio da balada kk  
           Já eram quase 4h da manha,justin  bota meu corpo colado no dele e  sussurrou
  
 Justin:Você esta gostando?
VOCÊ: Sim
      
            Justin chega bem perto de sua boca e

MILLENI: Justin, eu vou embora, vou ligar para uma táxi sei la
JUSTIN: NÃO, vou chamar todos pra gente ir ! pq já esta tarde
MILLENI: Está bem, estou no carro!

          Justin da uma risada

VOCÊ: O que foi ?
Justin: nada ué kk,ela só aparece nas horas erradas
VOCÊ: kkk verdade
Justin: Vou chamar os outros
VOCÊ: ok,vou indo pro carro

         Entrei no carro e esperei até que Nathan,Cody e Justin chegaram e os outros no outro carro.Justin ligou o rádio, estava tocando boyfriend, todos começaram a cantar kk.OMG EU ESTAVA VENDO JUSTIN CANTAR AO VIVO E EM CORES !!!
        Chegamos no sítio, acendemos uma fogueira e todos nos sentamos ao redor e começamos a conversar.

Justin : E ai Cody quem era aquela garota que se estava pegando
Milleni: TCHAUU, gente to indo,muito sono,boa noite !(saiu,com muita raiva)
Todos: ISSO BIEBER FEZ MERDA !
Justin : Eu ? o que eu fiz ?
Cody: Agora ela deve pensar que eu estou com a Natalia
Justin,Chaz&Nathan: E não esta ?
Cody: Não eu estava falando da Mi  pra Natalia, ela é só minha amiga!
Você: Que susto kk!
Justin: Mas aquela garota é mô gata !
Você: JUSTIN !
Justin: Que foi ficou com ciúmes?
Você: Claro pô
Cody: (SN) será que você pode dormir no meu quarto com o Justin e eu durmo lá no seu quarto ?
Nathan: Não ! ela pode dormir no meu quarto com a Demi e o Chaz !
Justin: Pra mim ta beleza ( Justin olha pra você e sorri,e você sorri de volta )
Você : Nathan o quarto de vocês já esta cheio!
Nathan : ok ‘-‘
Justin : Cade Demi e Chaz ?
Nathan: Entraram pra tomar banho e dormir
Justin: hm... kk
Você : affe Bieber kk. Mas afinal Cody por que vc quer dormir lá se é a Mi que vai dormi comigo
Cody: É pra eu me desculpar com ela...
Você: AATAA agora ta explicado
Nathan: Danadoo ! kkk ( todos riram)
Justin: É mesmo kk
Cody: iiiiiiiii eu ? danado? Só um pouco kk
Justin: OK , gente já ta tarde.Vamos pro quarto logo (SN)?
Você: ok, boa noite, Nathan e boa sorte Cody ! kk
Cody: Boa noite pra vocês dois! kk juízo
Você :Tenho de sobra
Justin: eu não tenho kk( com uma cara de safado )
Você: JUSTIN, KK AFFE
Nathan: Boa noite,linda durma bem
Você: valeu Nathan


             Todos foram pra seus quartos,Eu fui tomar banho e tals, enquanto Justin assistia TV .


VOCÊ OFF
MILLENI ON


          Quando Justin começou a falar da nova namoradinha do Cody...PQP quase explodi  de raiva.Fui tomar banho demorei muito no banho(como sempre) botei meu pijama e fiquei assistindo TV, estava me dando sono então fui escovar meus dentes .
Quando voltei a (SN) estava na cama .


Eu: Boa noite,(SN) vou dormir (indo para cama)
Cody: Por favor me escuta,eu não aquento ficar sem você,eu te amo e mesmo você não querendo será sempre minha.
Você: Vai voltar pra sua namorad...(Cody me interrompe com um beijo,beija meu pescoço, me pegou no colo e me levou em direção a cama, tirando o meu pijama,e me deitando na cama,e me beijando loucamente como ele estava só de bermuda foi fácil para ver a cueca box preta dele e perceber o volume.. pensei ”wow”, quando fui ver já estava nua e...me perguntou ”Você quer” respondi que sim... tirei a cueca dele enquanto me beijava loucamente, fizemos barulhos(kkk) fomos até o orgasmo muito alto e paramos com a respiração ofegante e ele me perguntou)
Cody: Me perdoa ?(ainda ofegante)
Milleni: Sim, só que quem é aquela garota ?(ainda ofegante)
Cody: Ela era só minha amiga,eu estava pedindo ajuda pra ela pra te trazer de volta pra mim
Milleni: Eu te amo (beijo*)
Cody: Eu também te amo(beijo*)
Cody: Você estava linda hoje,sempre foi(ele da um sorriso e eu sorrio de volta)
Milleni: Estou com sono...
Cody: Eu vou tomar banho
Milleni: espera vou com você 
(mas não rolou nada no banho, somos santinhos haha)

PENSAMENTOS ON

               Cody foi tomar banho.Achei muito fofo o que ele fez,owwn ele é lindo kk.Já não estava mas aguentando mais nenhum dia se sentir o cheiro dele,o seu beijo ,sem ouvir sua voz linda...calma ai QUE PORRA É ESSA QUE EU TO DIZENDO, TO PARECENDO UMA BONEQUINHA APAIXONADA KK OWWN ele é tão lindo kk
 Acabamos o banho e fomos deitar.
Milleni : Boa noite. (selinho)*
Cody: Boa noite, minha pequena (selinho bem demorado)  

MILLENI OFF
VOCÊ ON

Acabei de tomar banho,Justin entra no banheiro logo em seguida.Fiquei sentada na cama vendo TV.
Você: Justin ta escutando?
Justin: aham, acho que isso vem do quarto da Milleni e do Cody
Você: Tipo só acho que eles agora estão de bem kkkk
Justin acaba o banho e fala:
Justin: (SN) PEGA UMA TOALHA QUE ESTA AI NA MINHA CAMA,POR FAVOR?
Você: OK ( abrindo a porta do banheiro,tampando os olhos e segurando a toalha)
Justin: Já pode abrir os olhos !(você abrindo os olhos )
Você : JUSTINNNNNN, VC AINDA ESTA PELADO !! (você sai correndo do banheiro e senta na sua cama
Justin: KKKKKKKKKKKK GOSTOU DE VER O JERRY  ? (sai do banheiro sem camisa,com uma bermuda
Você: Você é um idiota,um babaca!!
Justin: Sou sim !(te levanta pela cintura,e fica com a boca muito próxima da sua )
Justin: Sou seu idiota
Você: O que você esta fazendo ?
Justin: Eu? vou te beijar ( colando seu copo colado no dele,te puxa pela cintura ) BEIJO*
Justin: Quer dormir aqui,comigo? Na minha cama
Você: Não,não vou dormir aqui mesmo
Justin: ok, boa noite ( puxa na sua cintura e te da um beijo da queles de tirar o folego) (vai te deitando na cama)
Você: Boa noite (interrompendo o beijo e levantando da cama e se deitando na sua cama)

Todos foram pra seus quartos,Eu fui tomar banho e tals, enquanto Justin assistia TV .

VOCÊ OFF
MILLENI ON

          Quando Justin começou a falar da nova namoradinha do Cody...PQP quase explodi  de raiva.Fui tomar banho demorei muito no banho(como sempre) botei meu pijama e fiquei assistindo TV, estava me dando sono então fui escovar meus dentes .
Quando voltei a (SN) estava na cama .

Eu: Boa noite,(SN) vou dormir (indo para cama)
Cody: Por favor me escuta,eu não aquento ficar sem você,eu te amo e mesmo você não querendo será sempre minha.
Você: Vai voltar pra sua namorad...(Cody me interrompe com um beijo,beija meu pescoço,vai descendo os beijos até meus seios,me pegou no colo e me levou em direção a cama, tirando o meu pijama,e meu sutiã e minha calsinha,como ele estava só de bermuda foi fácil para ver a cueca box preta dele e perceber o volume.. pensei ”wow”, quando fui ver já estava nua e ele também, ele me perguntou ”Você quer” respondi que sim...fomos até o orgasmo bem alto e paramos com a respiração ofegante e ele me perguntou)
Cody: Me perdoa ?
Milleni: Sim, só que quem é aquela garota ?
Cody: Ela era só minha amiga,eu estava pedindo ajuda pra ela pra te trazer de volta pra mim
Milleni: Eu te amo (beijo*)
Cody: Eu também te amo
Cody: Você estava linda hoje,sempre foi(ele da um sorriso e eu sorrio de volta)
Milleni: Estou com sono...
Cody: Eu vou tomar banho
Milleni: espera vou com você 
(mas não rolou nada no banho, somos santinhos haha)

PENSAMENTOS ON

               Cody foi tomar banho.Achei muito fofo o que ele fez,owwn ele é lindo kk.Já não estava mas aguentando mais nenhum dia se sentir o cheiro dele,o seu beijo ,sem ouvir sua voz linda...calma ai QUE PORRA É ESSA QUE EU TO DIZENDO, TO PARECENDO UMA BONEQUINHA APAIXONADA KK OWWN ele é tão lindo kk
 Acabamos o banho e fomos deitar.
Milleni : Boa noite. (selinho bem demorado)  
Cody: Boa noite, minha pequena (pegando minha cintura e encostando meio que colando no ------ dele )( adormecemos)

MILLENI OFF
VOCÊ ON

Acabei de tomar banho,Justin entra no banheiro logo em seguida.Fiquei sentada na cama vendo TV.
Você: Justin ta escutando?
Justin: aham, acho que isso vem do quarto da Milleni e do Cody
Você: Tipo só acho que eles agora estão de bem kkkkkk
Justin acaba o banho e fala:
Justin: (SN) PEGA UMA TOALHA QUE ESTA AI NA MINHA CAMA,POR FAVOR?
Você: OK ( abrindo a porta do banheiro,tampando os olhos e segurando a toalha)
Justin: Já pode abrir os olhos !(pegando a toalha,você abrindo os olhos )
Você : JUSTINNNNNN, VC AINDA ESTA PELADO !! (você sai correndo do banheiro e senta na sua cama)
Justin: KKKKKKKKKKKK GOSTOU DE VER O JERRY  ? (sai do banheiro sem camisa,com uma bermuda
Você: Você é um idiota,um babaca!!
Justin: Sou sim !(te levanta pela cintura,e fica com a boca muito próxima da sua )
Justin: Sou seu idiota
Você: O que você esta fazendo ?
Justin: Eu? vou te beijar ( colando seu copo no dele,te segurando pela cintura ) BEIJO*
Justin: Quer dormir aqui,comigo? Na minha cama
Você: Não,não vou dormir aqui mesmo
Justin: ok, boa noite ( pega na sua cintura e te da um selinho*)
Você: Boa noite 

CONTINUA...COMENTEM !!!!!!!!! BJS MESNINAS POSTO  MAIS AINDA HJ OU AMANHÃ !!