“Estávamos na direção do carro, mas o carro estava balançando “
Você: OMB A DEMI E O CHAZ LA DENTRO E O CARRO BALANÇANDO PQP KKKK
Justin: CARACA”
Você: WOWWW !! OMG KKK
Justin: vish...vamos ligar pro Chaz, vai que eles param sei la, só que
meu celular ta na sua canga.
Você: Vamos lá buscar !kk não creio nisso(apontando pro carro)
Justin: Normal... ‘-‘( te puxando em direção aonde estava a canga)
Você: ok né...
Vocês foram pra lá quando chegaram só viram, Cody desesperado trazendo
Milleni no colo demaiada.
Justin,Você&Nathan: O QUE OUVE COM ELA ?
Cody: A onda pegou ela(deitado ela na areia)
Justin: Ela não ta respirando!!!
Nathan: Vo fazer respiração boca a boca !
Cody: Não você não vai mesmo !
Você: ENTÃO FAZ LOGO BESTA !
Cody: ta (fazendo repiração boca desesperado)
Milleni acorda tossindo água
Cody:Ai meu Deus,muito obrigado
Milleni: Ha? que?O que ta acontecendo?
Cody: Você se afagou, quase morreu.
Milleni: Ai meu Deus, muito obrigado Cody
Cody: eu que ia ficar mal sem você (selinho*)
Justin: ta gente chega de love vamos pro carro e ir logo
Milleni: eu não to conseguindo levantar !!!
Cody: eu te levo no colo ( pegando Milleni e levando até o carro)
VOCÊOFF
MILLENION
Estava me afastando do Cody quando levei um caixote de uma onda e depois
vi outra vindo e depois não me lembro de nada, só sei que acordei tossindo água
e com todos ao meu redor, e perguntei o que aconteceu, Cody me disse que me
afoguei e ele fez respiração boca boca em mim.Não consegui me levantar para ir
para o carro, estava fraca demais, então nisso o Cody me levou até o
carro.Estou meio tonta ainda.
Milleni: Obrigado Cody (ele me colocando no carro)
Cody: Nada meu amor, está melhor?
Milleni: Só um pouco, ainda to meio tonta e com dor de cabeça.
Cody: Fica calma, vai melhorar, acho melhor irmos no hospital...o que
acha?
Milleni: Não, não,não estou tão mal pra parar no hospital
Cody: Então tá.
Nathan&Demi: Tem certeza que ta bem?
Milleni: Só um pouco de enjoo mas to assim desde cedo.
Demi: ok
Chegamos a empregada do sítio tinha feito o almoço
( estrogonofe de carne)
Chaz: Gente já podem se servir!
Todos comeram, mas não estava com fome, subi tomei
banho enquanto todos almoçavam e fui dormir um pouco
Cody: linda (beijo na testa*)
Milleni: (sorri*)
Cody: não vai comer não ? você tem que comer!
Milleni: nã to com fome, to enjoada e quero comer
chocolate!
Cody: Sorte eu trouxe um na minha mala (se
levantando e indo pegar o chocolate)
Milleni: Valeu lindo
Cody: kkk vou tomar banho e já venho dormir com
você
Milleni: ok
MILLENIOFF
VOCÊON
Achei estranho que hoje a Milleni não tinha ido
almoçar, ela subiu tomou banho e deitou e ela comeu logo uns dos pratos
favoritos dela,ok né.Todos estavam cansados, principalmente Chaz e Demi kkkk.
Justin: Vo dormir uma pouco( se levantando da mesa)
Você: Também vo.(me levantando)
Cody: Eu vo ver como a Mi ta (se levantando)
Chaz&Demi: vo na piscina um pouco(riram)
Fui tomar banho,Jus dormiu um pouco e quando sai do
banho ele tava dormindo que nem um neném (awn, que meigo *-* )
MESNINAS EU FIZ ESSE PEQUENO POIS NÃO TEM
COMENTÁRIOS E POUCAS PESSOAS ESTÃO LENDO..PF COMENTEM SE NÃO VOU ACABAR COM A
IB...BEIJOS...VOU POSTAR QUANDO ALGUÉM PEDIR..MAIS DE UMA PESSOA..((((((: